Assistir - Supernatural 3ª Temporada



» Sinopse
Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean. Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith. Ela quer que Sam morra. No final, Lilith possui o corpo antes ocupado por Ruby. Dean, Sam e Ruby(Lilith) observam o relógio da sala da casa que antes Lilith morava marcar meia noite, e eles (Dean e Lilith) ficam pasmos olhando o cão do inferno, Sam pergunta a Dean onde o cão do inferno está e Dean aponta para a frente da mesa e diz: -Ele esta bem ali. Lilith então fala a Dean e Sam: -Eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Então eles correm ate um quarto então Dean espalha um pó na porta e nas janelas. Então Dean diz a Sam: -Não e a Ruby. Então lilith empurra Dean para cima da mesa e Sam para a parede chega ate a porta e diz: -Pega ele Toto. E o cão do inferno estraçalha Dean, Lilith se dirige até Sam e o beija, e então tenta ma talo e Sam neutraliza os poderes de Lilith.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!