Assistir Filme Online - Atos que Desafiam a Morte

» Ficha Técnica
Título no Brasil: Atos que Desafiam a Morte
Título Original: Death Defying Acts
País de Origem: Reino Unido / Austrália
Gênero: Suspense
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 28/03/2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Gillian Armstrong

» Sinopse

A brilhante diretora Gillian Armstrong explora a turnê britânica do maior ilusionista de todos os tempos neste suspense sobre a busca obsessiva de Harry Houdini por uma prova de vida após a morte. Houdini (Guy Pearce) é um astro internacional e sua incrível habilidade de contornar a realidade encanta audiências do mundo todo. Isolado pela fama e mergulhado em arrependimento, Houdini lança um desafio com o pagamento de uma alta recompensa para aquele que descobrir as últimas palavras de sua falecida mãe. Sua determinação o leva a ser alvo de vários golpistas. Entre eles, Mary McGregor (Catherine Zeta-Jones) e sua filha Benji (Saoirse Ronan), que aparentam possuir grandes poderes sobrenaturais, mas que na verdade têm motivos bem diferentes para cativar um relacionamento com o famoso mágico.



Download: Para fazer o download é necessário se cadastrar Clique aqui e registre-se.

Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite de tempo pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!