Filme Online - Vida de Teixeirinha (Pobre João) O Cantador do Rio Grande



» Ficha Técnica
Audio: Portugues
Gênero: Romance
Partes: 1/12

» Sinopse
O Filme Retrata a Vida de Teixeirinha como ele conheçeu ela, a vida deles. Em 1961 conheceu em Bagé a cantora Mary Terezinha, que se tornou sua efetiva companheira.
Teixeirinha é um típico músico da música gaúcha, sendo ele um ícone do estilo. Uma de suas canções mais famosas é "Querência Amada", que em sua introdução possui uma dedicatória ao pai e acabou se tornando um hino informal ao Rio Grande do Sul.
Teixeirinha e Mazzaropi foram os maiores fenômenos populares do cinema sul-americano regional. No caso do cantor gaúcho, seus filmes chegaram a superar 1,5 milhões de espectadores, obtidos apenas nos três estados do sul do país. Eram co-produzidos por distribuidores e exibidores locais, que lhes asseguravam a permanência em cartaz. Sua última produção, "A Filha De Iemanjá" foi distribuída pela Embrafilme com fracos resultados. Uma análise mais detalhada dos resultados de exibição pode conduzir a uma melhor compreensão da relação regional da distribuição e da exibição.
Observação: Os Personagens são eles mesmo, O Filme é Muito bão, Vale Muito apena assistir. Após assistir o FIlme Comente...

»Parte 1




» Parte 2



» Parte 3



» Parte 4




» Parte 5




» Parte 6




» Parte 7



» Parte 8



» Parte 9



» Parte 10



» Parte 11




» Parte 12



Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite de tempo pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!