Tróia (Troy) - Dublado

» Informações Técnicas
Título no Brasil: Tróia
Título Original: Troy
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 163 minutos
Ano de Lançamento: 2004

» Sinopse
Brad Pitt assume o comando de uma espada e leva às telas uma atuação viril no papel do virtualmente imbatível guerreiro Aquiles. Orlando Bloom e a lindíssima Diane Kruger vivem os lendários amantes que trazem a guerra aos mundos por causa de sua paixão proibida. Eric Bana é o príncipe que se atreve a enfrentar Aquiles em combate, e Peter O´Toole governa Tróia como o Rei Priamo. Nas mãos do diretor Wolfgang Petersen, Tróia recria um mundo do passado, repleto de poderosos navios de guerra, exércitos combatendo corpo a corpo, cidades fortificadas e um majestoso e mítico cavalo de madeira. Na tradição de Coração Valente e Gladiador, Tróia é a nata do moderno cinema épico, inspirado em uma das mais célebres obras da literatura: A Ilíada, de Homero.






Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite de tempo pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!