Madame Satã



» Ficha Técnica
Título no Brasil: Madame Satã
Título Original: Madame Satã
País de Origem: Brasil
Gênero: Nacional
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Direção: Karim Aïnouz

» Sinopse
O filme é inspirado na vida de João Francisco dos Santos, mais conhecido como Madame Satã. Malandro, artista transformista, capoeirista, cozinheiro, presidiário, pai adotivo, João Francisco dos Santos passou a maior parte da vida entre as ruas do Rio boêmio e a prisão. O filme é um retraro deste personagem explosivo e complexo. Um personagem apaixonado, guiado por uma grande determinação a sobreviver.
Madame Satã se passa na Lapa, em 1932, no momento em que o sonho de João Francisco - se tornar uma estrela do palco - se transforma em realidade. O filme nos transporta para o cotidiano de João Francisco, seu círculo de amigos e sua intimidade. Um olhar macroscópico em um momento crucial na vida do protagonista. Madame Satã se concentra no período em que João Francisco está prestes a se transformar no mito Madame Satã, nome este tirado de um filme de Cecil B.De Mille, Madam Satan (1930), que João assistiu e pelo qual se apaixonou.
Synopsis
The film is inspired by the life of Joao Francisco dos Santos, better known as Madame Sata. Trickster, transvestite artist, capoeira, cook, convict, adoptive father, João Francisco dos Santos has spent most of life among the bohemian streets of Rio and imprisonment.





Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite de tempo pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!