Ta Dando Onda (Dublado)

» Sinopse

Ta Dando Onda um filme de animação que se passa nos bastidores do badalado e competitivo mundo do surfe dos pinguins. O filme mostra Cody Maverick, um surfista novato e promissor que ingressa em sua primeira competção profissional. Inspirado por seu herói, o lendário surfista Big Z, Cody deixa sua fam?lia e a cidade de Shiverpool, na Ant?rtica para viajar para a Ilha tropical de Pen-Gu para o Campeonato de Surf em mem?ria de Big Z. Cody acredita que vencendo, vai ganhar a admira??o e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um surfista coroa e fracassado chamado The Geek e come?a a entender que o grande campe?o nem sempre ? o que chega a primeiro lugar.






Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!