Kill Buljo- O Filme

» Ficha Técnica
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 1h08min
Idioma: Português
Legenda: Indisponivel

» Sinopse

Quando a sua noiva, família e rena são assassinados a tiro no dia do seu casamento por um gang implacável de bandidos mortíferos, Joompa Torman acorda numa cama de hospital - rodeada de preservativos usados - com montes de perguntas sem resposta. Tentando escapar de Sid, um policia maníaco, Joompa procura a ajuda do grande mestre de artes marciais Mr. Handjob e inicia um intenso e ridículo regime de treino para ficar em forma. Agora disfarçado num ridículo Patinho amarelo e armado com uma espada afiada, Joompa inicia uma perseguição aos responsáveis pelo massacre… Kjell Driver, Crazy Beibifeit, Blow Job, Bud Light e o mestre que está por trás de todos eles…Papa Buljo. Um por um, os seus nomes vão sendo eliminados da lista mortífera que só vai acabar quando ele matar Buljo!




Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!