A Caminho da Guerra - Dublado

» Ficha Técnica
Título Original: The Way Of War
Título Traduzido: O Caminho da Guerra
Gênero: Ação Suspense
Duração: 1h e 29Min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: John Carter

» Sinopse

Colin Farrell (Phone Booth, Hart´s War) ganhou o prêmio de Melhor Ator da The Boston Society of Film Critics pela sua brilhante atuação neste emocionante filme de ação do aclamado diretor Joel Schumacher. Recém saído da proteção do quartel, o corajoso e carismático recruta Roland Bozz (Farrell) junta-se a um pelotão de jovens soldados que estão sendo preparados para serem enviados ao Vietnã. A independência e ousadia incondicional de Bozz acendem chamas em seus próprios homens, bem como nos oficiais que estão no comando, que não podem se dar ao luxo de enfrentarem conflitos internos em plena guerra. Mas quando o pelotão é enviado para Tigerland, um infernal campo de treinamento que é a última parada antes da partida para o Vietnã, a liderança e o caráter de Bozz unem seus homens, desencadeando conseqüências extraordinárias.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite de tempo pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!