Assistir - Supernatural 1ª temporada Dublado

http://okfilmesoficial.blogspot.com/2010/08/assistir-supernatural-2-temporada.htmlhttp://okfilmesoficial.blogspot.com/2010/08/assistir-supernatural-3-temporada.htmlhttp://okfilmesoficial.blogspot.com/2010/08/assistir-supernatural-4-temporada.htmlhttp://okfilmesoficial.blogspot.com/2010/08/assistir-supernatural-5-temporada.html


» Sinopse

Vários anos se passam até que os membros da família winchester separam-se. cansado dessa vida bizarra, sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida "normal", após uma discussão violenta com o seu pai. enquanto isso, john e dean continuam a caçar criaturas do mal.

Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de sam e dean, há 22 anos, retorna e faz com que jess (namorada de sam) tenha o mesmo fim trágico de mary. somada ao desaparecimento de seu pai, a dor da perda de jess faz com que sam se junte a dean novamente. desde então, ambos rodam as estradas em um chevy impala 1967 por todo os estados unidos, caçando tudo que fosse sobrenatural. munidos de meios tecnológicos, armas,sal,balas de prata, estacas... e um velho diário do pai que guarda muitas pistas de seu paradeiro.

No fim da primeira temporada sam e dean finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou mary e jess. foi o "demônio de olhos amarelos", que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.

John está obcecado em matar o demônio com o colt (uma arma, que segundo lendas, consegue matar qualquer coisa) e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.

EPISÓDIOS

Assistir Supernatural Primeira Temporada Completa Dublado

Assistir 01-Piloto
Assistir 02-Wendigo
Assistir 03-A Morte na Água
Assistir 04-O Viajante Fantasma
Assistir 05-Bloody Mary
Assistir 06-Pele
Assistir 07-Homem-Gancho
Assistir 08-Insetos
Assistir 09-Volta Ao Lar
Assistir 10-Asilo
Assistir 11-Espantalho
Assistir 12-Fé
Assistir 13-Rota 666
Assistir 14-Pesadelo
Assistir 15-A Família Bender
Assistir 16-Sombra
Assistir 17-Casa do Inferno
Assistir 18-Alguma Coisa Maligna
Assistir 19-Procedência
Assistir 20-O Sangue do Morto
Assistir 21-Salvação
Assistir 22-A Armadilha do Diabo
Season Finale



Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!