Assistir Filmes Online - Entre Irmãos



» Ficha Técnica
Gênero: Drama
Filme: Legendado
Tempo: 110 min.
Lançamento: 2010

» Sinopse
Em Entre Irmãos Sam (Tobey Maguire) é casado com Grace (Natalie Portman), pai de duas meninas, e está seguindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltar ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!