Assistir FIlme Online - Rastros de Vingança



» Ficha Técnica
Título no Brasil: Rastros de Vingança
Título Original: Red
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Play Arte
Direção: Trygve Allister Diesen / Lucky McKee

» Sinopse
Avery Allan Ludlow um homem amargurado que vive uma existência solitária. O que lhe dá um pouco mais de ânimo é o seu fiel e constante companheiro, Red, presente de sua falecida esposa, além dos eventuais passeios até a represa para pescar. Numa destas ocasiões, Avery cruza com três adolescentes armados. O que parecia ser apenas um cordial encontro torna-se verdadeiro pesadelo, quando um deles, Danny decide praticar um pequeno assalto. Contrariado, ao saber que Ludlow não tinha muito dinheiro, o encrenqueiro atira e mata Red. Repentinamente, a derradeira ligação de Avery com o passado sombrio desaparece…e a partir de agora ele não medirá esforços para obter justiça, custe o que custar, dentro ou fora da lei.



Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!