Assistir Filme Online - Nos Embalos da Dança – Dublado



» Ficha Técnica
Gênero: Comédia / Drama
Duração: 1h 33 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
» Sinopse
Leo é um instrutor de dança conquistador que ganha o coração de todas as alunas. Um dia, sua chefe, inconformada com a atitude do professor, resolve dar uma lição para Leo e o manda embora. Depois de perder o emprego e não ter como pagar as dívidas, sua única oportunidade é dar aula em uma escola de dança que só seleciona mulheres idosas para lecionar. Desesperado, Leo pede ajuda para um amigo maquiador e se transforma em “Leonore” para conseguir o emprego. Lá, ele conhece Sandra, uma doce mãe solteira que é secretamente apaixonada por Marco, um instrutor bonitão que nem nota sua presença. Ao descobrir como Sandra é boa dançarina, Leo decide ser seu parceiro em uma competição, onde finalmente entende os reais sentimentos que nutre por ela.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!