Assistir Filme Online - Harry Potter e a Câmara Secreta



» Ficha Técnica
Gênero: Aventura
Tempo: 161 min.
Lançamento: 2002

» Sinopse
Nessa segunda aventura, o bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a visita do elfo doméstico Dobby durante as férias. O novo amigo tenta alertá-lo de um perigo que o ronda, mas Harry não lhe dá ouvidos. Quando volta à escola de magia, o garoto depara-se com vários imprevistos e situações estranhas. O segundo ano de Potter em Hogwarts também é marcado pela chegada do professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh). Metido a galã e incumbido de lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas, o novo mestre tenta a todo custo ajudar o bruxinho, mas acaba apenas arranjando-lhe mais problemas. Porém, não é a admissão de Lockhart o evento que causa mais agitação em Hogwarts. Misteriosamente, alunos aparecem petrificados e tudo indica que a Câmara Secreta, uma das lendas da escola, foi novamente aberta…




Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!