Assistir Filme Online - Happy Tears – Legendado


» Ficha Técnica
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 1h35 min
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia | Drama
Qualidade: DVDRip
» Sinopse
Escrito e dirigido por Mitchell Lichtenstein, “Happy Tears” é um filme independente, cujo tema é uma tragicomédia familiar.
Envolto em um clima surreal, o filme narra a história de Joe (Rip Torn), um pai diagnosticado com uma espécie incomum de demência, e suas duas filhas vividas por Demi Moore e Parker Posey .
O drama mostra Jayne, uma mulher com delírios de grandeza que acaba retornando para sua família, no Wisconsin, e precisa enfrentar e melhorar o relacionamento com sua irmã amargurada (Laura) que se sente prejudicada e está farta de cuidar do pai que sofre de uma forma rara de demência. É a história de uma família em busca de redenção por meio de uma espécie de exorcismo do passado imperfeito.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!