Assistir Filme Online - Flicka 2 - DvdRip - Dual Audio



» Ficha Técnica
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português E Inglês
Legenda: Sem Legenda

» Sinopse

Flicka 2 Clint Black, Patrick Warburton e Tammin Sursok coestrelam esta deliciosa continuação do filme de sucesso com toda a família: Flicka. Carrie (Tammin Sursok) é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai (Warburton). Mas as coisas mudam quando Carrie conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto a própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.


Adquira agora seu acesso Premium Megavideo e Assista os seus Filmes sem Limite pelo menor custo da web. Premium MegaUpload e Megavideo: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Filme Removido? Basta Deixar um Comentário Abaixo Gostou do Filme?? Odiou o Filme? então deixe seu Comentário não se acanhe Participe!